Dicas para vender mais no Dia da Mães

Datas comemorativas são sempre ótimas oportunidades para gerar mais vendas e o segundo domingo de maio é uma data muito aguardada pelo comércio. Por isso, trouxemos algumas dicas para te ajudar a vender mais no Dia das Mães através das redes sociais.

Como divulgar e vender pelas redes sociais?

Depois do Natal, o Dia das Mães é a data comemorativa que mais vende durante o ano. Se você não quer investir em mídia paga, o ideal é se destacar através de conteúdo de qualidade nas redes sociais.

Mas, como fazer isso? Se liga nessas dicas para vender mais no Dia da Mães:

  • Crie posts atrativos com dicas de presentes.
  • Poste foto de produto, mas com conteúdo informativo e inteligente. Esse é o grande diferencial das redes sociais: poder gerar desejo mostrando os benefícios daquilo que você vende.
  • Publique no feed depoimentos de clientes que compraram seu produto, mas também crie um destaque para salvar cada um desse relatos.
  • Movimente sempre seus Stories com os bastidores da loja e novidades que chegam. Os clientes amam saber o que acontece por trás das câmeras!
  • Incentive seus seguidores a fazerem post ou Stories marcando o @ da sua loja. Isso ajuda a dar notoriedade e credibilidade à sua marca.
  • Lembre-se de seguir a regra 80/20: 80% de conteúdo e 20% de publicidade.

Se ainda não fez nada disso, ainda dá tempo! Prepare suas redes sociais para essa data especial e guarde essas dicas para as próximas comemorações que teremos duranteo ano!

Conte com para garantir os produtos ideais para o seu público-alvo com antecedência. Planejamento é a base para ter sucesso nos negócios!

Entre em contato e saiba como funciona a assessoria para lojistas de todo o Brasil.

Open chat
Nos envie uma mensagem pelo Whatsapp
Powered by