A sua cliente é tradicional?

cliente tradicional

Seguimos com a nossa série sobre os 7 estilos universais! Já falamos aqui do estilo casual e hoje, daremos as dicas para lojistas que têm clientes com um estilo mais clássico. A sua cliente é tradicional?

Estilo tradicional, conservador

Pessoas mais tradicionais querem se mostrar confiáveis e maduras, mas é possível transmitir essa mensagem para o mundo moderno sem tanta rigidez nas produções.

estilo tradicional
Reprodução Pinterest

Garanta que na sua loja tenha as peças clássicas do estilo tradicional como blazers, camisas de botão, saias e calças retas, vestido tubinho e peças em tonalidades neutras como bege, cinza, preto, marrom e azul marinho.

Reprodução Extra Petite

A ideia aqui é ensinar a cliente a mesclar as peças-chave do estilo tradicional com modelagens mais modernas, criando uma visual mais atual. Então, ofereça um pouco de cor ou estampas que combinem com os tons neutros clássicos do estilo. Pode ser um começo para essa mudança!

Muitas marcas também revisitam modelos de outras épocas para criar suas coleções, trazendo o design clássico e simples com uma pegada mais atual. Procure por essas peças!

Reprodução Pinterest

É pra isso que existe uma equipe de consultores de moda! Recomendamos as confecções adequadas para a sua loja e ajudamos a selecionar um mix de produtos ideal para o seu público-alvo, com o maior conforto, segurança e redução de custos possível.

Entre em contato e conheça nossa assessoria gratuita para lojistas de todo o Brasil!

Open chat
Nos envie uma mensagem pelo Whatsapp
Powered by